Sindicato da Enfermagem aguarda resposta do prefeito sobre negociação salarial

Pauta de Negociação foi protocolada em abril e até o momento nenhuma resposta foi dada.
O Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares dos Serviços Públicos - SETASP TLMS, aguarda uma resposta do gestor municipal, sobre a negociação salarial 2017/2018 da categoria. A proposta com as reivindicações e valores de reajuste salarial, foi protocolada dia 17 de abril de 2017 e até agora não foi respondida.
 
Segundo o presidente da entidade sindical, João Carvalho, até o momento nenhum representante municipal procurou o sindicato. “Estamos aguardando que o prefeito se manifeste, na última quarta-feira, 17, insistimos, e protocolamos novamente uma solicitação de resposta, que foi entregue em mãos para o chefe de gabinete, José Aparecido de Moraes, a nossa data base é maio, ou seja, já estamos passando da segunda quinzena do mês e até agora ninguém se manifestou para negociar com a categoria da enfermagem. Estamos vendo o município em negociação com outras entidades sindicais e nós ainda não temos nenhuma resposta, não acredito que ele tenha preferência sindical para negociar, digo-lhes que a enfermagem é o que da segurança para município e passa dia e noite na produção de saúde dos empregados, servidores, trabalhadores e a população geral.” finalizou Carvalho.
Na proposta o Sindicato da Enfermagem SETASP TLMS pede uma reposição das perdas dos valores aquisitivos dos últimos três anos.

Comentários