"Musa dos Ringues" Gabi Castrovinci posa no estilo S.O.S. Malibu e diz que corpo das brasileiras faz mais sucesso que o das americanas


 
A brasileira Gabi Castrovinci, que é famosa nos Estados Unidos não só pelo seu talento na luta livre, mas também por sua beleza já que destronou Ronda Rousey como a "Musa dos Ringues", fez um ensaio fotográfico no estilo S.O.S. Malibu, série televisiva americana de sucesso sobre salva-vidas que patrulhavam as mais lotadas praias de Los Angeles, na Califórnia. 
 
A paranaense de 31 anos admite que o corpo das brasileiras faz mais sucesso que o das americanas nos EUA. "Claro né, americana não tem bunda (risos)! E comprar um par de peitos aqui é muito fácil, por isso existe esta lenda que só as peitudas fazem sucesso nos Estados Unidos", diverte-se Gabi Castrovinci.
 
A "Musa dos Ringues" atualmente mora em Orlando com seu marido e foi faxineira chegou a catar lixo nos primeiros anos em que morou nos Estados Unidos. "Antes do meu primeiro casamento eu morava com meu pai, que era lixeiro. Pegávamos muita roupa no lixo. Televisão, sofá, microondas, torradeira... Foram poucas coisas que compramos no começo da nossa trajetória aqui. Tudo o que a gente tinha era dado de presente ou era do lixo.
 
Eu e uma amigona minha, a Léia, minha madrinha de casamento, uma vez limpamos uma casa nojenta que não dava nem para ver o chão. Era um absurdo. Pegaram um container e jogaram tudo lá. A gente pegou nosso primeiro computador nesse lixo. Foi muito engraçado (risos)", conta a lutadora brasileira.
Créditos - Foto: MF Press Global

Comentários