Lojas de Votuporanga recebem doação para Hospital de Câncer

 
Campanha promovida em prol do Hospital de Câncer de Barretos arrecadará até o dia 13 de maio material escolar
 
A população de Votuporanga está se unindo mais uma vez para contribuir com o Hospital de Câncer de Barretos. Desta vez, a campanha "Ajude uma criança a colorir seus sonhos" é para a arrecadação de materiais escolares, como canetinhas coloridas, cola, borracha, tesoura, apontador de lápis, folha de papel sulfite e lápis de cor.
 
Todo este material é utilizado pelas crianças que estão em tratamento no Hospital. As doações podem ser entregues até o próximo sábado (13/5), na loja 775, Quality Lavanderia, Escola de educação Passo a Passo, Bio Fit Academia, Sidinei Boni e A Gráfica Digital. A iniciativa tem o apoio da Associação Comercial de Votuporanga.
 Hospital de Câncer de Barretos
 O Hospital de Câncer de Barretos é referência no tratamento e prevenção de câncer no Brasil. A instituição tem como missão promover saúde através de Atendimento Médico Hospitalar qualificado em Oncologia, de forma Humanizada, em Âmbito Nacional, para pacientes do Sistema Único de Saúde, apoiado em Programas de Prevenção, Ensino e Pesquisa. Para saber mais acesse www.hcancerbarretos.com.br

Comentários