Kazuto questiona propriedade de campo no Jardim Arapuã

O vereador Fábio Kazuto (PSB), apresentou um requerimento ao prefeito Flávio Prandi (DEM) na sessão ordinária de segunda-feira (15), solicitando informações a quem pertence a área onde está localizado antigo campo de futebol no jardim Arapuã.

O vereador Kazuto já havia feito a mesma solicitação no início do mês de abril e, segundo resposta do prefeito Flávio Prandi, o imóvel pertence ao Estado de São Paulo, como indicado na matrícula de n.º 10.676;do Cartório de Registro de Imóveis.

No entanto, a dirigente regional de ensino Marlene Medaglia Cavalheiro Jacomassi, em 4 de janeiro do ano passado, segundo consta do requerimento apresentado pelo vereador, em resposta a um ofício encaminhado pelo cidadão Nivaldo Gonçalves Rezende, para a sua apreciação, informou que a área "não pertence ao Estado e sim ao Município de Jales"

Diante essa dúvida, o vereador Kazuto está novamente solicitando ao prefeito Flávio Prandi que determine "seja feito novo levantamento para confirmar a quem pertence à área na qual está localizado o campo".

O documento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo.

Comentários