Jalesense ministra curso de Psicologia Criminal em Recife

 
O professor e pesquisador do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Direito do Unibave (SC), Flavio Rodrigo Masson Carvalho, no sábado, 13 de maio, ministrou um Curso de Psicologia Criminal na cidade de Recife (PE). O curso foi destinado aos estudantes de Psicologia e Direito, Oficiais da Polícia Militar e Polícia Civil, profissionais da área da saúde mental e assistência social, e pessoas interessadas no campo da psicologia criminal. O evento foi no Hotel Jangadeiro, localizado à Avenida Boa Viagem, no bairro do mesmo nome Boa Viagem.

O professor Flávio Carvalho abordou assuntos como os conceitos de psicologia criminal, tipologia das vítimas, características de um investigador criminal, personalidade de um criminoso, entre outros.

Flávio é psicanalista, professor de Psicologia Jurídica no Unibave e diretor da Associação Latino-Americana De Psicologia Jurídica e Forense – ALPJF no Brasil. Os próximos cursos que o professor ministrará serão em Fortaleza, Belo Horizonte, Campo Grande e Cuiabá. Flávio escreve semanalmente neste jornal.
 

Comentários