ITAMAR BORGES E COMITIVA SOLICITAM INSTALAÇÃO DA VARA DA FAMÍLIA EM FERNANDÓPOLIS

Nesta segunda-feira, 8 de maio, o deputado estadual Itamar Borges, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, acompanhou uma comitiva de Fernandópolis em audiência com o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti.

 
A comitiva estava integrada pelos juízes, o diretor do Fórum, Heitor Miura, Fabiano da Silva Moreno e Renato Soares de Melo Filho, o deputado Gilmar Gimenes, prefeito de Fernandópolis, André Pessuto, o presidente da Câmara, vereador Étore Baroni. Também esteve presente o juiz assessor chefe do Gabinete Civil da Presidência, Fernando Bartoletti.
O objetivo do encontro foi apoiar o pleito para instalação da vara da família e do cartório do futuro no Fórum de Fernandópolis. “A cidade tem uma demanda importante e está em desenvolvimento. Colocamos essa preocupação do município com o objetivo de apoiar a demanda”, disse Itamar Borges.
 


 
Segundo o diretor do Fórum, juiz Heitor Miura, a equipe está disposta a fazer o que for necessário para a instalação. “É um lugar que precisa de atenção porque é uma cidade central, uma comarca que tem uma atuação dos juízes perante a comunidade muito forte. Mostramos que estamos sim preocupados, temos feito parcerias junto com empresários para melhorias no atendimento e estamos dispostos a fazer o que for preciso”, disse.

A princípio, o presidente Paulo Dimas emitiu um parecer favorável e disse dará agilidade ao processo para viabilizar o pleito.
 

Comentários