Editais de Proclamas

Carolina de Alvarenga Peixoto da Motta, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.



ALEXANDER PEREIRA DE CARVALHO e RAISSA TAYNÁ BETETTI MACHADO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 19 de abril de 1.988, professor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Elter Alexandre de Carvalho e de Maria Jose Pereira de Carvalho. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 25 de maio de 1.995, secretária, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Hildebrando Eugenio Machado Filho e de Elaine Betetti.

VANESSA DOS SANTOS LAZARINI e JOICEANNY STEFANNY DE OLIVEIRA MAZINI. A PRIMEIRA, natural de Campinas, deste Estado, nascido aos 03 de abril de 1.991, policial militar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Carlos Lazarini e de Nilta Alves dos Santos Lazarini. A SEGUNDA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de junho de 1.991, psicóloga, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Aparecido Mazini e de Matilde Gonzaga de Oliveira.

DIEGO CÉSAR NEVES SACIENTE e MAÍRA VIOLA LIMA. ELE, natural de Campinas, deste Estado, nascido aos 08 de julho de 1.983, dentista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Julio Cezar Saciente e de Sueli Maria Neves Saciente. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 17 de maio de 1.986, engenheira ambiental, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Davi Alves de Lima e de Lizelia Lucia Viola Lima.

LUCAS DE ALMEIDA MULLER e LETICIA SANCHES ZIGNANI. ELE, natural de Batayporã, Estado do Mato Grosso do Sul, nascido aos 20 de junho de 1.994, técnico de informática, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Walter Muller Sobrinho e de Elisabete Alves de Almeida Muller. ELA, natural de Auriflama, deste Estado, nascida aos 25 de novembro de 1.996, fotógrafa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Leocides Zignani e de Paula de Oliveira Sanches Zignani.

SIVALDO ANTONIO DA SILVA e ANDRÉIA CRISTINA FRANCISCO. ELE, natural de Palmeira D´Oeste, deste Estado, nascido aos 11 de junho de 1.976, operador de máquinas, solteiro, residente e domiciliado em São Francisco, deste Estado, filho de Jonas Antonio da Silva e de Antonia Campissi da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 09 de agosto de 1.980, auxiliar de cozinha, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valdecir Francisco e de Amélia Mendonça Francisco. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de São Francisco, deste Estado, onde reside o contraente.

MIGUEL HONÓRIO DE CARVALHO e OTILIA MARIA LESSA. ELE, natural de Caculé, Estado da Bahia, nascido aos 29 de setembro de 1.946, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Honório de Carvalho e de Marieta Rosa de Carvalho. ELA, natural de General Salgado, deste Estado, nascida aos 28 de fevereiro de 1.940, aposentada, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Francisco Lessa de Souza e de Julia Maria Lessa.

ARNALDO FRANCISCO MEIRA e FRANCIELE CRISTINA ANTUNES DE LIMA. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 30 de setembro de 1.985, montador, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Noel Francisco Meira Junior e de Cilmara Roque da Cruz Meira. ELA, natural de Itararé, deste Estado, nascida aos 20 de maio de 1.997, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Edimara Antunes de Lima.

GABRIEL HENRIQUE DA SILVA DIAS e GABRIELE LOPES GHIOTTI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de fevereiro de 1.999, borracheiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Oldecir Alexandre Dias e de Rosana da Silva Dias. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 20 de fevereiro de 2.000, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Everton Silvio Ghiotti e de Angélica Domingues Lopes.

PAULO HENRIQUE CICILIANO e CARLA DOLCI OLIVEIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 31 de janeiro de 1.986, empresário, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Odilor Jesús Ciciliano e de Lúcia Fim Ciciliano. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 09 de março de 1.976, vendedora, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Emilio Moreno Oliveira e de Maria José Dolci Oliveira.

DANILO DELOVO DE MARCOS e MARILIA SILVA SIGOLI. ELE, natural de Dracena, deste Estado, nascido aos 25 de fevereiro de 1.982, médico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Hélio de Marcos e de Maria Lucidora Delovo de Marcos. ELA,natural de São Carlos, deste Estado, nascida aos 03 de dezembro de 1.985, médica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Nivaldo Sigoli e de Fatima Aparecida da Silva Sigoli.


EDSON APARECIDO ORTIZ e ANGELA BAZOLO FERREIRA. ELE natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de janeiro de 1.974, colhedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Turibio Ortiz e de Ana Vilas Boas. ELA, natural de Palmeira D´Oeste, deste Estado, nascida aos 23 de julho de 1.980, doméstica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Ferreira Neto e de Rosa de Lourdes Bazolo Ferreira.
ADEMIR DOS ANJOS FERNANDES JÚNIOR e LISLAINE CRISTINA FERREIRA DA MOTTA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 02 de julho de 1.991, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ademir dos Anjos Fernandes e de Nildete Joséfa de Sá Segantin. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de dezembro de 1.993, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Alcides Pereira da Motta e de Ana Claudia Ferreira Xavier.
ADRIANO RODRIGUES DA SILVA e LESLAINE DA SILVA QUEIROZ. ELE, natural de Santo André, deste Estado, nascido aos 22 de agosto de 1.987, ligador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Altemir Flávio da Silva e de Isabel Aparecida Rodrigues da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de janeiro de 1.992, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osvaldo de Oliveira Queiroz e de Sebastiana Alves da Silva Queiroz.
VANDERLEI GARCIA DA SILVA e ROZIRES DONIZETE DA SILVA. ELE, natural de Alto Piquiri, Estado do Paraná, nascido aos 08 de abril de 1.980, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Dalva Garcia da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 11 de novembro de 1.975, atendente, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jorge Firmino da Silva e de Marcilia Paulino dos Santos Silva.



SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA - O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Carolina de Alvarenga Peixoto da Motta – Oficial


Comentários