Editais de Proclamas

Carolina de Alvarenga Peixoto da Motta, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

TIAGO LUÍS DE MELO e VALÉRIA ADRIANA MARTIN. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 28 de outubro de 1.985, professor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Vainer Aparecido de Melo e de Fatima do Espírito Santo de Melo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 11 de julho de 1.977, merendeira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Vitorino Mazetti Martin e de Idilene Aparecida da Silva Martin.

RENATO ALVES LUCENA e MARLUCE SESTARI GOMES. ELE, natural de Campinas, deste Estado, nascido aos 19 de novembro de 1.988, técnico em eletrônica, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Pedro de Lucena e de Juraci Alves de Lucena. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 19 de janeiro de 1.988, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sebastião Rodrigues Gomes e de Vilma Aparecida Sestari Gomes.

MARCO ANTONIO LOPES BUSSOLOTTI e SIDINÉIA CORREIA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 13 de agosto de 1.970, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Bussolotti e de Elza Lopes Bussolotti. ELA, natural de Pereira Barreto, deste Estado, nascida aos 25 de novembro de 1.967, auxiliar de serviços gerais, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Correia e de Erondina Pereira Correia.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA - O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Carolina de Alvarenga Peixoto da Motta – Oficial

Comentários