Coopercitrus supera expectativas em mais uma edição da Agrishow e fatura 40% mais

A Coopercitrus Cooperativa de Produtores Rurais levou, pelo sexto ano consecutivo, o seu modelo de autoatendimento Shopping Rural Coopercitrus para a Agrishow, a maior feira de agronegócios da América Latina, que aconteceu de 1 a 5 de maio, em Ribeirão Preto, SP.

Localizado na Rua E 3D, o estande do Shopping Rural ofereceu insumos, máquinas, implementos agrícolas e tecnologias que auxiliam um futuro melhor para a lavoura, com condições de pagamento diferenciadas e financiamentos com taxas e juros acessíveis, ofertadas por seus agentes financeiros parceiros.

A cooperativa estima que cerca de 50 mil visitantes passaram pelo estande, conferindo todo o portfólio da cooperativa, principalmente nos itens para casa e campo do Shopping Rural, no qual puderam adquirir botas, ferramentas, produtos para piscinas, arames, itens de camping, de pet, automotivos, dentre outros.

Segundo o diretor financeiro da Coopercitrus Fernando Degobbi, essa é a melhor Agrishow da história para a cooperativa, que superou em 40% o resultado do exercício anterior. "O ambiente na feira foi muito favorável para a cooperativa, que tem trabalhado forte em um plano de expansão de novas áreas de atuação e produtos para melhor atender o pequeno, médio e grande produtor rural", comenta Degobbi.

Arena de Demonstrações do Campo Tecnologia e Sustentabilidade – Considerado um modelo construtivo para mostrar as melhores tecnologias e ferramentas disponíveis no mercado para o produtor rural, a Arena de Demonstrações do Campo Tecnologia e Sustentabilidade foi um dos destaques na Agrishow.

Levada pela Coopercitrus através do seu departamento de Agricultura de Precisão, a Arena de Demonstrações apresentou, de 2 a 4 de maio, tecnologias que fornecem rentabilidade e sustentabilidade para os produtores rurais: Geofert (análise de solo georreferenciada), Vant (sistematização de área), Drone de Pulverização de Área, Distribuição de Corretivos em Taxa Variada (correção do solo de acordo com a necessidade), Weed Seeker (sensores capturam a presença de plantas verdes e ativa a aplicação do produto no local exato), Piloto Automático (planejamento de plantio e colheita), Pulverizador autopropelidos (corte automático de seção que garante economia no uso de defensivos), Precision Planting (melhor plantabilidade e qualidade no espaçamento entre plantas) e tratores e implementos Valtra e New Holland.

Comentários