Santa Casa de anuncia show do Chrystian e Ralf

O tradicional show em prol da Santa Casa de Jales nesse ano receberá a dupla Chrystian e Ralf no Villa Rocca, a novidade é que será realizado em uma sexta-feira, 20 de outubro.

O setor de Captação de Recursos reuniu-se recentemente com a imprensa para debater alguns nomes de artistas e por questões de agenda e valores foi fechado contrato com a dupla que irá consagrar mais um evento da instituição.

A gerente de Captação, Luciana Vicente, destacou que o formato do show será realizado como nos anos anteriores. "Serão vendidas mesas com 10 lugares, incluso bebida e comida. O valor ainda está sendo definido juntamente com a provedoria, porém a proposta é mantermos o padrão e parcelamento no cartão", ressaltou.

O provedor, Junior Ferreira, acredita que a dupla irá arrastar um público fiel do sertanejo. "Chrystian e Ralf dispensam comentários, afinal há muitos anos são consagrados no cenário da música popular brasileira. Conhecidos pela afinação vocal, essa dupla irá realizar um belíssimo show em prol do nosso hospital".

As vendas terão início a partir de maio e em breve mais informações serão divulgadas.

Campanha Alimento Solidário - O setor de Captação de Recursos da Santa Casa permanece com a campanha Alimento Solidário desde 2015 e tem como objetivo arrecadar alimentos nos 16 municípios referenciados a instituição.

Nos supermercados de maior fluxo é deixado um cartaz contendo alguns alimentos específicos para doação. De acordo com a gerente de Captação de Recursos, Luciana Vicente, a ideia dessa campanha é minimizar custos e aproximar as pessoas do hospital.

"Não podemos esquecer que 50% dos atendimentos no hospital correspondem aos 15 municípios e a outra parte a nossa cidade de Jales. Precisamos desse apoio e agradecemos a todos que contribuem com a doação de alimentos", ressaltou Luciana.

De acordo com levantamento da administração o setor de Nutrição do hospital tem um custo mensal R$ 35 mil apenas na compra de alimentos e recebe cerca de R$ 10 mil em doações, ou seja, boa parte de toda a despesa é bancada pela instituição, afinal são realizadas em média 550 refeições diárias.

O provedor, Junior Ferreira, ressaltou que é mais uma maneira da população contribuir com o hospital. "Muitas pessoas de outros municípios podem comprar os itens no supermercado participante da campanha e realizar a doação, não é preciso estar em Jales, é um incentivo para aqueles que ainda não sabem como ajudar".

Os itens solicitados na campanha Alimento Solidário são: leite, açúcar, gelatina, café, feijão, chá mate, macarrão para sopa e extrato de tomate. Os interessados em contribuir é só entrar em contato no setor de Captação de Recursos pelo telefone (17) 3622-5003.

Comentários