Prefeitura de Urânia realiza limpeza da “Prainha” e Recinto de Exposições

 A administração municipal de Urânia desenvolveu, recentemente, uma ação de limpeza no Recinto de Exposição "Wanderley Gelonez", incluindo o local próximo à represa, para revitalizar a área e garantir condições de uso à população.

De acordo com o responsável pelo setor de obras, Marcos Abrantes, foram realizados serviços de coleta de lixo, poda de galhos, roçagem e varrição, pintura de guias, colocação de areia e, na represa, uma regulagem do nível da água.

A administração encontrou os locais tomados pelo mato alto, com muito lixo e entulho nas imediações. Os quiosques, que foram construídos pela administração anterior, com repasses do Governo do Estado de São Paulo, cujas instalações não foram concluídas e inauguradas, também estavam comprometidas pela sujeira e má conservação.

 
"O que estamos fazendo é um resgate e revitalização do local, que estava totalmente abandonado, para que a população tenha mais um ponto de encontro e lazer. Hoje já temos até jogos de vôlei de areia sendo realizados à beira da represa", declarou o prefeito Marcio Arjol.
 

Comentários