Judoca é 3º colocado no Paulista sub 18


A fase final do Campeonato Paulista Sub 18 de 2017 foi realizado na sexta-feira, 21 de abril, no Ginásio Municipal Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo. Evento contou com os judocas finalistas das duas fases classificatórias realizadas através dos campeonatos regionais ocorridos nas 16 Delegacias da Federação Paulista de Judô (FPJ) e depois nas fases Inter-Regionais.
 
 

(O judoca Vinicius de Oliveira Zeule, da AJJ, no pódio)

O judoca Vinicius de Oliveira Zeule, da Associação de Judô Jalesense (AJJ), que esteve representando Jales ficou com o 3º lugar, mas segundo o sensei Luiz Antonio Nunes de Moraes (Gordo) que esteve acompanhado o judoca durante a competição "ele foi desclassificado por uma advertência, por falta de combatividade".

O judoca Vinicius participou das fases classificatórias nos dias 25 de março e 8 de abril em São José do Rio Preto e em Bauru obtendo o primeiro lugar na categoria Pesado.

"Como sempre, os atletas da cidade de Jales, que pertencem a Associação de Judô Jalesense, estão sempre levando o nome do município ao pódio", salientou o técnico Gordo.

Comentários