Judô de Ribeirão garante nove medalhas no Campeonato Paulista

 
Fase Inter Regional foi realizada em Rio Claro; Medalhistas estão na Final

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano/SME) conquistou bons resultados no final de semana, na disputa da Fase Inter Regional do Campeonato Paulista. Os atletas trouxeram de Rio Claro um total de nove medalhas, entre ouro, prata e bronze.
Os destaques foram os atletas Derik Faccholli, campeão na categoria Meio Pesado Sênior, Lucas Barbosa e Maria Victória Oliveira, vencedores na Ligeiro Sub-21, e Gabriel Barbosa, campeão na Super Ligeiro Sub-18. Todos os medalhistas se classificaram para a Fase Final, que será disputada em São Bernardo do Campo.
A competição reuniu os classificados da primeira fase de três delegacias: 8ª, 12ª e 15ª. Para o treinador Cleber do Carmo, a equipe teve um desempenho satisfatório. “Foi uma competição acirrada e conseguimos classificar oito atletas para a Final, um número muito bom”.
Toda a equipe é oriunda do projeto “Corpore Sano Rumo ao Pódio”, que disponibiliza uniformes e material esportivo para os atletas.
A Fase Final do Campeonato Paulista será disputada em São Bernardo do Campo, no dia 21 de abril, dia de Tiradentes.
O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.
Medalhas:
Derik Faccholli (1 ouro: Meio Pesado Sênior)
Lucas Barbosa (1 ouro: Ligeiro Sub-21)
Maria Victória Oliveira (1 ouro: Ligeiro Sub-21)
Gabriel Barbosa (1 ouro: Super Ligeiro Sub-18)
Maria Luiza Barbosa (2 pratas: Leve Sub-18 e Meio Leve Sub-21)
Gilson Costa (1 bronze: Leve Sênior)
Bruna Galloro (1 bronze: Meio Pesado Sub-18)
Victor Rocha (1 bronze: Ligeiro Sub-18)

Comentários