Hospital de Câncer de Barretos promove Jantar Show com o Fernando & Sorocaba

No dia 28 de junho, o palco do Villa Rocca promete ser pequeno para o grande show da dupla Fernando & Sorocaba que se apresenta em prol do Hospital de Câncer de Barretos – Unidade Jales.

 
Assim como acontece todos os anos, a instituição realiza esse jantar show para arrecadar verbas que custeiam o tratamento de câncer oferecido a milhares de pessoas de forma gratuita e humanizado.

De acordo com a Assistente de Captação de Recursos da Unidade de Jales, Ariely Siqueira, essa é uma ótima oportunidade de contribuir com o Hospital e ainda participar de um evento diferenciado. "Quem já conhece o padrão dos eventos que hospital promove, sabe o quanto vale apena. O mapa e os valores das mesas estão disponíveis no setor de Captação de Recursos. Todas as mesas contam com dez lugares incluso jantar completo e bebidas como agua, refrigerante, cerveja e uísque com energético. O estacionamento será gratuito. O pagamento das mesas serão parcelados no cartão de crédito ou no cheque.", ressaltou a Ariely.

A dupla Fernando & Sorocaba é um dos nomes mais renomados da música sertaneja no país. Sucessos como "Notícia Boa", "Bala de Prata", "Madri", "Deixa Falar", "Teus segredos", "Até o final" e recentemente lançada "Casa Branca" fazem deles um grande sucesso por onde passam.

Para mais informações ligar na Captação de Recursos no (17) 3624-3900 no ramal 3910 ou no celular (17) 99724-1408 com Ariely Siqueira.

"Não percam a oportunidade de ajudar contribuir com esta causa tão nobre e ainda participar desse mega evento. Sua colaboração é indispensável para dar continuidade no trabalho que desenvolvemos.", complementou Camila Venturini, a gerente administrativa da unidade.

Comentários