Fundo Social de Solidariedade de Jales e ACIJ se reúnem para falar sobre decoração de Natal

 
Os primeiros encontros para tratar sobre a decoração de natal deste ano já começaram. A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jales, Glauciane Pontes Helena Franco, reuniu-se com o presidente da ACIJ, Carlos Roberto Altimari e a secretária-executiva da entidade, Maria Perpétuo Osório, no dia 10 de abril (foto), na sede do FSSMJ.


De acordo com Glauciane Franco, a decoração de natal é um evento muito significativo para a cidade e deve ser planejado com antecedência: "estamos empenhados em oferecer uma decoração bonita e de qualidade, buscando com poucos recursos, deixar a nossa cidade mais atrativa para o final do ano".

Para isso, a presidente comenta que está buscando parcerias e o apoio de toda a população: "procuramos a ACIJ, tendo em vista o trabalho que a associação realiza pela decoração natalina e também a importância dessa entidade para Jales e nossa intenção é envolver mais setores da sociedade, para, com a união de forças, proporcionar uma decoração que a nossa cidade merece".

Segundo o presidente da ACIJ, Carlinhos, a entidade está à disposição para ajudar, pois se trata de um momento muito importante para todo o comércio e a ACIJ sempre se empenha ao máximo: "foi muito bom essa reunião agora, porque já podemos encaminhar nossos esforços, com definição de datas, para que com planejamento, possamos fazer uma decoração diferenciada".

Doação de projeto - A conceituada arquiteta Mary Malagó doou para a cidade o projeto arquitetônico da decoração de natal deste ano. Sensibilizada com a dificuldade de levantar recursos para viabilizar uma decoração de qualidade, a profissional se prontificou a ajudar e ofereceu seu trabalho gratuitamente.

"Ficamos extremamente felizes e muito satisfeitos, já que agora contamos com uma profissional de extrema competência como a Mary Malagó. É uma conquista para a cidade toda", disse Glauciane Franco.

Comentários