Fundo Social de Jales deseja boa páscoa aos idosos do CIEVI

 

Os idosos que frequentam o Centro Integrado Esportivo de Valorização do Idoso - Cievi, tiveram uma grata surpresa nesta terça-feira, 18 de abril, quando a diretoria da instituição, com o apoio do Fundo Social de Solidariedade do Município de Jales, proporcionou um café da manhã, em comemoração a Páscoa.

 

Na oportunidade, a primeira- dama e presidente do Fundo Social, Glauciane Pontes Helena Franco, juntamente com o prefeito Flávio Prandi Franco (Flá), compareceram e desejaram uma feliz Páscoa a todos os presentes. O presidente Amauri Sangali também agradeceu a presença de todos.

De acordo com a presidente Glauciane, um dos trabalhos mais importantes do Fundo Social é dar assistência aos idosos, ajudando na promoção do bem-estar e da melhoria da qualidade de vida deles


 

Segundo Glauciane, momentos de confraternização como esse devem ser valorizados sempre: "o CIEVI faz uma trabalho brilhante, oferecendo momentos de lazer, integração social e atividades esportivas e, dentro do possível, queremos dar o nosso total apoio".


Comentários