Fatec Jales realiza curso de Excel no Hospital de Câncer de Jales

No dia 20 de março, a Faculdade de Tecnologia "Prof. José Camargo"- Fatec Jales, pelo programa de desenvolvimento profissional Fatecursos, realizou um curso de Excel Básico aos colaboradores do Hospital de Câncer de Barretos- Unidade de Jales, no auditório da instituição. O objetivo foi contribuir para o aprimoramento dos funcionários por meio do conhecimento da utilização do programa e de suas ferramentas relacionadas à aplicabilidade hospitalar.

 
O curso foi promovido pela Fatec Júnior (Empresa Júnior Consultoria e Assessoria em Agronegócio, Sistemas para Internet e Gestão Empresarial Presencial e EaD), sendo ministrado pela Prof.ª Me. Maria Betânia Ricci Boer, que contou com o apoio de alunos do curso de Sistemas para Internet. Ao final, os participantes receberam certificados.

A Fatec Jales agradece a todos os envolvidos no evento, em especial a Priscila Miranda de Paula, enfermeira responsável pelo setor de Educação Continuada/Qualidade do Hospital de Câncer de Barretos-Unidade de Jales, pela receptividade e oportunidade.

Comentários