Elvis Carlos, de Pontalinda pede apoio ao deputado Carlão para reivindicar recursos

Deputado Carlão e o prefeito de Pontalinda Elvis Carlos

 
O prefeito de Pontalinda, Elvis Carlos de Sousa, nesta quarta-feira, 12 de abril, esteve na Assembleia Legislativa em audiência com o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), oportunidade em que solicitou seu apoio para reivindicar recursos financeiros do Governo do Estado, para a realização de obras em sua cidade.

De acordo com Elvis, a administração municipal necessita, com urgência, neste momento, da liberação de R$ 400 mil para obras de infraestrutura. O prefeito explicou que o excesso de chuvas dos últimos meses provocou muitos danos na cidade e são necessários reparos urgentes, principalmente para o recapeamento de algumas ruas, que ficaram muito danificadas.

Carlão disse ao prefeito que tem o município de Pontalinda como um grande parceiro e tem trabalhado, na medida do possível, para conquistar benefícios para a população.

"Vamos encaminhar a reivindicação do prefeito Elvis ao governador Geraldo Alckmin para que possa ser incluído no próximo pacote de convênios entre o Governo do Estado e Municípios", disse o deputado Carlão Pignatari.

Comentários