Editais de Proclamas

Carolina de Alvarenga Peixoto da Motta, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

LEANDRO APARECIDO FERRARI e MARCIA LIDINEI SABUGARI. ELE, natural de Santana da Ponte Pensa, deste Estado, nascido aos 27 de abril de 1.983, químico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jamil Ferrari e de Irani Caldeira Ferrari. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 14 de maio de 1.982, assistente social, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Egidio Francisco Sabugari e de Maria Vieira Sabugari.

WASHINGTON FAVARO OTALORA e THAYS DAMASCENO DE CARVALHO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 21 de novembro de 1.984, técnico em refrigeração, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Dorival Martins Garcia Otalora e de Eliana Maria Favaro Otalora. ELA, natural de Palmeira D´Oeste, deste Estado, nascida aos 30 de novembro de 1.991, contadora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Devanir de Carvalho e de Maria Lucia Damasceno.

LEANDRO DE LIMA REIS e JANEMARA DA SILVA SANTOS. ELE, natural de Santos, deste Estado, nascido aos 23 de outubro de 1.985, biólogo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de André Botelho dos Reis e de Elizabeth de Lima Reis. ELA, natural de Barra do Piraí, Estado do Rio de Janeiro, nascida aos 14 de junho de 1.987, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Amarildo Augusto dos Santos e de Jane Ferreira da Silva Santos.

EDILSON MACIEL BATISTA e CAROLINI RODRIGUES CARDOSO FRANCISCO. ELE, natural de Diadema, deste Estado, nascido aos 09 de março de 1.992, solteiro, vigilante noturno, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Edmilson Batista e de Maria de Fátima Maciel da Silva. ELA, natural de Mesquita, Estado de Rio de Janeiro, nascida ao 1º de abril de 1.987, vendedora, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Abner Pereira Cardoso e de Libia Girão Rodrigues Cardoso.

JHONE PENACHIONI DE SOUZA e FABÍOLA RODRIGUES LEANDRO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de dezembro de 1.991, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Reinaldo Marcolino de Souza e de Aparecida Penachioni de Souza. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 17 de janeiro de 1.987, policial militar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio de Souza Leandro e de Antonia Rodrigues Leandro.

THIAGO DOS REIS PEREIRA e ÉRIKA VITAL DE SOUZA. ELE, natural de Duque de Caxias, Estado do Rio de Janeiro, nascido aos 03 de junho de 1.987, embalador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ademar Pereira da Silva e de Lindaura dos Reis Pereira. ELA, natural de Campo Grande, Estado do Mato Grosso do Sul, nascida aos 07 de outubro de 1.987, funcionária pública municipal, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Elio Alves de Souza e de Norma Vital da Silva.

RENAN RAFAEL e AMANDA THAÍS DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 27 de outubro de 1.989, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Adão Socorro Rafael e de Luzia Aparecida Zangari Rafael. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 31 de março de 1.994, tosadora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Márcia Regina da Silva.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA - O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Carolina de Alvarenga Peixoto da Motta – Oficial

Comentários