Circuito Sesc de Artes começa dia 28 de abril com intensa programação cultural

As cidades Jales, Fernandópolis, Mirassol, Santa Fé do Sul, Tanabi e Votuporanga serão palco de espetáculos e intervenções artísticas durante dois finais de semana, entre 5 e 14 de maio

O Circuito Sesc de Artes traz em sua programação diferentes ações de música, dança, teatro, circo, cinema, artes visuais e literatura. Realizado pelo Sesc São Paulo, em 2017 o evento itinera por 118 cidades (quatro a mais que no ano passado) do interior, litoral e Grande São Paulo.

Entre os dias 12 e 14 de maio, as cidades de Tanabi, Jales e Votuporanga recebem o grupo Trovadores do Miocárdio, apresentando a performance literária conhecida como spoken poetry, onde declamam crônicas e poemas, promovendo um encontro entre poesia e música. Por lá, também irá passar o grupo sergipano de teatro Imbuaça, com o espetáculo A Peleja de Leandro na Trilha do Cordel, no qual conto, canto e dança se fundem ao narrar a vida e obra do autor paraibano Leandro Gomes de Barros (1865-1918), um dos criadores da literatura de cordel. O público também vai dançar junto com a Batalha de MCS, que traz Bárbara Sweet, Stefanie MC, MC Kamau, MC Somba, e mediação do DJ Erick Jay, residente do programa Manos e Minas, da TV Cultura, que também promove um baile ao som de muito rap nas cidades.


Comentários