Ação entre amigos da AVCC de Jales irá sortear um MP Lafer

Assim como acontece todos os anos, a Associação de Voluntários de Combate ao Câncer – AVCC de Jales - vai sortear mais um grande prêmio para os amigos solidários da instituição. Desta vez, será sorteado um MP Lafer, mais conhecido como Calhambeque.

Para participar, os interessados devem comprar o cupom na sede da AVCC, no bazar ou diretamente no departamento de Captação de Recursos, ambos anexos à unidade do Hospital de Câncer de Barretos em Jales. Cada cupom custa R$ 10,00 e toda a renda será destinada à entidade.

A AVCC já tem um histórico de realizar grandes doações com as ações que promove em prol ao Hospital. Em 2015, por meio dessa mobilização anual foi doado um aparelho de Ultrassom. Em 2016, o Hospital recebeu da associação uma Van 0 km, um aparelho de esterilização e um manipulador uterino.

Este ano, com a arrecadação, a associação de voluntários pretende contribuir com grande parte do projeto de compra do Arco Cirúrgico, na qual Rotary Club Grandes Lagos de Jales está conduzindo. "A AVCC agradece a parceria do voluntário Valdir Semensati, da fundação Rotária e a todos os voluntários envolvidos que possibilitam a aquisição do aparelho para o hospital.", ressaltou a presidente da AVCC, Cidinha Iglesias.

"Nós do Hospital de Câncer não temos como agradecer o empenho que AVCC de Jales tem conosco. Eles são verdadeiros anjos que estão sempre ao nosso lado nos apoiando.", afirmou a gerente administrativa, Camila Venturini.

O carro que está sendo sorteado foi captação da Associação Voluntários do Bem, da cidade de Palmeira D’Oeste, em parceria com a AVCC de Jales. O sorteio acontecerá em 16 de novembro. Para mais informações, o telefone da AVCC é o (17) 3621-1507 ou diretamente na sede, anexa à unidade do Hospital de Câncer de Jales, na Av. Francisco Jalles, 3737 – Fundo Vila Maria.

Comentários