12ª Feira do Agronegócio da Uva e do Mel será em setembro

A Comissão da 12ª Feira do Agronegócio da Uva e do Mel formada por viticultores das cidades de Jales e Urânia, produtores de Mel, empresários, comerciantes e entidades, esteve reunida com o prefeito Flávio Prandi Franco, na Prefeitura, no dia 11 de abril, com o objetivo reafirmar o empenho da comissão em realizar o evento com tempo e dedicação que os produtores de Uva de toda região tanto merecem. A data da Feira já está definida: será nos dias 1 e 2 de setembro com localização a ser definida nos próximos dias.
 
A finalidade da Feira do Agronegócio da Uva e do Mel é promover e consolidar a região como produtora de Uva de ótima qualidade, atingindo um mercado consumidor em plena entre safra, além de dar oportunidade à participação, integração, contato com o consumidor e compradores de Uva para aproximadamente 200 viticultores que é o que a Feira pretende receber nos dias do evento. É importante destacar que a Viticultura é um dos motores econômico-financeiro que sustenta a geração de renda e emprego na nossa região.


Sendo assim, para valorizar e apoiar os nossos produtores de UVA e MEL da nossa região, a comissão solicitou do atual Prefeito empenho e apoio para a realização da Feira, que prontamente se comprometeu assumindo empenhar-se para o sucesso do evento, inclusive fazendo convite ao Secretário Estadual de Agricultura Arnaldo Jardim para que participe da abertura oficial da Feira.

Participaram da reunião representantes de várias instituições públicas e privadas do município

Comentários