Três Lagoas será representada no Miss e Mister Estadual


O concurso estadual acontece nos dias
28, 29 e 30 de abril em Campo Grande
 
 
Acontece em Campo Grande nos dias 28 ,29 e 30 de abril o concurso estadual do Miss e Mister, os eleitos de Três Lagoas, Elias Uchôa e Sandy Ferreira (foto) irão representar Três Lagoas na competição.
A inscrição no concurso só foi realizada graças ao apoio de empresas e parceiros do município. “Nós só temos que agradecer as pessoas que acreditaram em nosso potencial, em especial aos nossos patrocinadores, sem eles esse sonho nunca seria realizado”, finalizou o mister, Elias Uchôa.
Patrocinadores
Os apoiadores da Miss, Sandy Ferreira e do Mister, Elias Uchôa, são: Ótica Rever, Pantanal Ar Condicionado, Pousada do Tucunaré, Loja Morena Flor, Vereador Luiz Akira, Verador Luciano Dutra, Vice-Prefeito, Paulo Salomão, Masc Cosméticos, Hialuny Roupas e Acessórios, Stúdio Janaine Araújo, Salão Solange Ferreira, Larrisa Leal – Mary Kay, Vereador André Bittencourt, Clínica Bio Prime Estética e Saúde, Townley Menswear, Academia Bem Star, Filadélfia Barbershop, Personal e Preparadora Física Anna Marques, Instituto Dr. Décio Martins – Dra. M. Fernanda Martins-Ortiz Posso e Nutricionista Tainá de Oliveira.
Os ganhadores da competição estadual irão concorrer ao título de Miss e Mister Brasil, que será realizado em agosto, com local ainda a ser definido pela organização.
Votação
Uma das fases da competição estadual é a votação nos representantes de cada cidade. Na página oficial do facebook, TK Models Agency, foram inseridas fotos dos competidores, quem conquistar o maior número de curtidas garante o título de popularidade e vai direto para o top 10. “Nós pedimos muito para que a população de Três Lagoas nos ajude novamente nessa fase, basta entrar na página e curtir nossas fotos e, se possível, comentar com #agorasomostodosTresLagoas e marcar os amigos para curtir também”, concluiu Elias.
 

Comentários