Sorrir

Flávio Rodrigo Masson Carvalho
Professor do UNIBAVE – Orleans - SC
 
 
Tenha coragem agora,
Sorria para mim, sem vergonha,
Antes que eu desista e vá embora.
Sei que estás triste,
Pare de sofrer agora,
Relaxe, não fique em riste.
Leve a vida com mais alegria,
Deixe de chorar,
Trabalhe sua covardia.
É preciso ter coragem para viver,
E também muita fé,
Só assim irá vencer.
Não tenha medo,
Sorria a todo instante,
Este é o segredo.
Então agora, sorria para mim,
Sua vida começa agora,
E está longe do fim.
Estando feliz ou sofrendo,
Morremos a cada dia,
Estamos partindo.
Se vamos partir desta vida,
Que seja sorrindo,
Não tenha uma vivência sofrida.
Quero ver sua alma vibrar,
Vamos, me dê um sorriso,
Me faça te amar.
Receber amor é importante,
È o amor que move a vida,
E ele nunca é bastante.
Ame a vida, ame todo mundo,
Mas não se esqueça de se amar,
Pois este é o amor mais profundo.
Antes de tudo, ame primeiro,
Só assim poderá ser feliz,
E depois, ame o mundo inteiro.
Sorria, e volte a ser criança,
Deixe de ser tão responsável,
Acenda a chama da esperança.
Sorria e faça brilhar a sua luz,
Pare de reclamar,
E carregue também a sua cruz.
Sorria, mesmo sentindo dor,
Sorria a todo instante,
Mas sorria com fervor.
Vamos, mostre me seu sorriso,
Não peço por você,
Sou eu que preciso.
 

Comentários