Prefeitura de Urânia sorteará duas motos 0 KM para quem pagar IPTU em dia

Com o intuito de incentivar o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2017 em dia, a Prefeitura Municipal de Urânia está concedendo desconto de 15% para quem efetuar o pagamento da parcela única até o dia 20 de março. Além disso, o cidadão que pagar rigorosamente em dia o tributo, em cota única, ou seja, à vista, ou de forma parcelada, concorrerá a duas motocicletas zero quilômetro.

Serão dois sorteios. Um no mês de junho para quem pagar a parcela única e outro sorteio no mês de dezembro para quem for pagar parcelado.

Para concorrer ao sorteio do mês de junho, basta pagar a parcela única até o dia 20 de março e apresentar no setor de tributação o comprovante de pagamento juntamente com a escritura do imóvel, CPF e RG. recolher um cupom, preenchê-lo e depositar na urna.

Já os contribuintes que optarem pelo pagamento parcelado devem comprovar o pagamento das parcelas, rigorosamente em dia, ou seja, até seus vencimentos e retirar o cupom. Independente do número de parcelas, o cidadão que pagar em dia, receberá 10 cupons para concorrer ao sorteio no mês de dezembro, desde que todas as parcelas sejam pagas até seus vencimentos.

Os locatários de imóveis também podem concorrer. Para ganhar o cupom precisam apresentar o contrato de locação e documentos pessoais na Prefeitura Municipal, junto com a quitação do tributo.

De acordo com o prefeito Marcio Arjol (foto), o programa tem o objetivo de estimular a adimplência melhorando o recolhimento de um dos principais tributos municipais, além de regularizar a situação dos imóveis junto à Prefeitura. “Queremos incentivar a população para que realize o pagamento dentro do prazo, pois o recurso procedente  do imposto contribui para o desenvolvimento do município”, completou.

 

 

Comentários