Prefeitura de Urânia realiza café da manhã para as mulheres

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal de Urânia realizou uma programação especial para todas as mulheres uranienses, a "Primeira Manhã Mulher".

 
Foi preparado um delicioso café da manhã, ao som do cantor Wesley, para todas as participantes que também concorreram a vários brindes doados pelo comércio. As revendedoras da marca Tupperware, que vieram de São José do Rio Preto exclusivamente para o evento, também doaram vários brindes para o sorteio, apresentaram seus produtos e realizaram cadastro para um novo sorteio.

Algumas mulheres receberam ainda cuidados com a pele realizados por estudantes do curso de Estética e Cosmética da Unijales. Além disso, o café contou com a participação das representantes das marcas Natura e Mary Kay que também doaram produtos e apresentaram as suas novidades às homenageadas.

O evento foi uma realização da Prefeitura e Câmara Municipal, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Urânia.

Comentários