Polícia Civil se ne contra reforma previdenciária

A Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, os SIPOLs de Bauru e Presidente Prudente e o SINPOLSAN de Santos convocam policiais civis de todas as carreiras para, na próxima quarta-feira, 15, às 10h, uma manifestação na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
O evento acompanha uma série de mobilizações previstas em todo país, quando os profissionais denunciarão as consequências da inclusão das carreiras policiais na reforma previdenciária, que prejudicará não só o policiamento investigativo, mas a segurança do cidadão comum, que passará a contar com uma polícia envelhecida e desmotivada.
As entidades aguardam policiais civis de todas as carreiras e de todo o estado, além de demais servidores públicos do segmento que queiram se unir ao movimento para denunciar as arbitrariedades da reforma. Entidades representativas da Polícia Federal, da Guarda Civil Metropolitana e de agentes penitenciários já confirmaram sua presença no evento.
Serviço
O ato acontecerá na quarta-feira, 15, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, às 10h. O endereço é Avenida Pedro Álvares Cabral, 201, na capital.

Comentários