"O torcedor corintiano é mais fanático que o torcedor flamenguista", afirma Sheik no "Aqui com Benja!"

Neste sábado, 11/03, à meia noite, o programa "Aqui com Benja!, apresentado por Benjamin Back, recebe o jogador Sheik. Ao falar  sobre o amor pelo time de coração e a equipe onde mais ganhou títulos, foi enfático: "O torcedor corintiano é mais fanático que o torcedor flamenguista. A torcida é diferente; espero que o torcedor do Flamengo não fique bravo comigo".
Apesar de comentar sobre o carinho pelo Flamengo, clube que sempre foi torcedor, o atleta explicou o porquê do apreço ao clube paulista. " Por toda a história que vivi no Corinthians, títulos e por ter sido o momento mais mágico da minha vida e família, com meus filhos podendo presenciar, o sentimento é diferente do que o que tenho pelo Flamengo. Minha identificação é maior, fico emocionado quando vejo o pessoal. Foi muito intenso e mágico, tanto como profissional e como ser humano. O Corinthians é o clube que eu sinto mais amor, disse.
Com 38 anos, o jogador assumiu que pretende parar ao final primeiro semestre de 2018 e que existe a possibilidade de jogar o brasileirão deste ano. Sobre a possibilidade de atuar no Vasco e Palmeiras, o atleta disse que não jogaria no verdão e no Vasco, só após um pedido de desculpas.
Ainda sobre outros clubes, o atleta foi irônico com  o  tricolor paulista. "São Paulo?!?Não é uma lembrança muito bacana... Estou Brincando. Descobri a tempo e meti o pé. O pessoal lá tem uma fama meio estranha. É o que dizem... ainda bem que sai cedo; mas para o início da carreira foi bacana. Felizmente sai. O pessoal anda falando coisas, O Vampeta fala também", ironizou.
Durante o depoimento de Roberto de Andrade, o presidente corintiano assumiu "um"débito com o jogador, pedindo desculpas e prometeu acerto em breve. Ao longo do programa o jogador revelou: "Ele sempre foi atencioso e verdadeiro comigo, explicando tudo o que está acontecendo. Não tem ação na justiça e nem pretendo fazer. Tenho certeza que será resolvido e ele tem toda minha confiança".
Sobre a polêmica do selinho, sheik disse que faria novamente e contou quem foi o autor da foto. " Uma coisa que ninguém sabe é que o Cássio é que tirou aquela foto. Não tenho nada contra, mas realmente eu gosto de mulher. Não me arrependo do selinho e não entendo aa forma que alguns interpretaram. Peço desculpas a quem se sentiu ofendido", concluiu.
O programa contou com os depoimentos de Tite, Roberto de Andrade, Chicão, Romarinho, Isaac Azar, Edu Gaspar, Washington
Assinantes das operadoras VIVO, Claro, OI, TCM, TV Alphaville, Multiplay Telecom, Sumicity e Enterplay, podem assistir ao Aqui com Benja pelo FOXPlay. O aplicativo está disponível para download ou pelo foxplaybrasil.com.br e pode ser acessado de qualquer dispositivo desde que esteja conectado à internet

Comentários