Fundo Social abre inscrições para oficinas do Senac

O Fundo Social de Solidariedade de Jales está oferecendo, em parceria com o Senac de Votuporanga, cursos na área de gastronomia, gratuitamente. Com a proximidade da Páscoa, neste mês de março, serão ofertadas as oficinas de Produção de Ovos de Páscoa, no dia 22/03 e Produção de Ovos de Páscoa de Colher, no dia 29/03, das 14h às 17h. Também está agendada a oficina de Desossa de Frango, na área de Temperados e Marinados, no dia 05/04, no mesmo horário.

"São cursos rápidos, oferecidos à população de um modo geral, pelos professores do Senac, com o propósito de ensinar de forma simples e fácil. Queremos que o Fundo Social seja um lugar de oportunidades, em que todos possam aprender e transformar esse conhecimento em uma atividade rentável para sua família", explicou a presidente do Fundo Social, Glauciane Franco (foto ao lado)

Por conta do espaço físico e da didática dos professores, as vagas são limitadas, mas, segundo Glauciane Franco, há possibilidade das oficinas serem realizadas mais de uma vez, conforme a procura dos interessados.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas pessoalmente no Fundo Social de Solidariedade, que está localizado na Rua Seis, nº 2338, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3621-5364.

Confira a programação

OFICINA DATA HORÁRIO
Produção de ovos de páscoa
dia 22/03 das 14h às 17h
Produção de Ovos de Páscoa de Colher
dia 29/03 das 14h às 17h
Desossa de Frango
dia 05/04 das 14h às 17h



Comentários