Encontro das APAE’s da 1ª Região de MS acontece em Três Lagoas


O evento acontece nos dias 16 e 17 de março e conta com a presença do presidente da Federação das APAE’s do Estado de MS

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Três Lagoas – APAE esta sediando nos dias 16 e 17 de março o Encontro das APAE’s da 1 ª Região do Estado de Mato Grosso do Sul para capacitação e assessoramento aos gestores e profissionais através das ações: administrativo, jurídico, assistência social, saúde e educação. O evento acontece, nesta quinta-feira, na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação – Sinted e conta com o presidente da Federação das APAE’s do Mato Grosso do Sul, Tidelcino dos Santos Rosa.
No primeiro dia acontecem os painéis voltados ao tema proposto, no segundo, na sede da APAE, acontecerão oficinas sobre ações pedagógicas, educação profissional, educação física, artes, administração e finanças. “Hoje estamos atentos as dicas que eles estão nos passando, todos os profissionais da nossa escola estão aqui para que possamos colocar em prática tudo que será nos passado”, finalizou o presidente da APAE de Três Lagoas, Luiz Fausto Rodrigues.
Participam do encontro as APAE’s de Três Lagoas, Água Clara, Aparecida do Taboado, Brasilândia e Bataguassu. A organização é da Federação das APAE’s do Mato Grosso do Sul.

Comentários