Educação SP abre inscrições para professores em curso de formação sobre Direitos Humanos e ECA


São mil vagas disponíveis em todo o Estado para programa com duração de 60 horas e dividido em 10 módulos; aulas começam em abril
        A Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo (EFAP) está com inscrições abertas para professores e servidores da região de São José do Rio Preto interessados em participar do curso "Introdução aos Direitos Humanos e ECA para Educadores". São mil vagas disponíveis, a serem preenchidas por adesão e por ordem de inscrição. O cadastro pode ser feito até o dia 4 de abril ou até o término das vagas.
        O objetivo da formação é disseminar conceitos básicos referentes aos Direitos Humanos e ao Estatuto da Criança e do Adolescente, além de promover a discussão e a prática desses temas no cotidiano escolar.
        O curso é totalmente a distância, em formato autoinstrucional, e tem previsão de início para o dia 18 de abril. Os participantes deverão cumprir um programa com duração de 60 horas, dividido em 10 módulos.
        Durante o curso, os servidores realizam atividades avaliativas e ganharão certificado válido para evolução funcional. Mais informações estão no site da EFAP.

Comentários