Editais de Proclamas

Carolina de Alvarenga Peixoto da Motta, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

CRISTIANO DOS SANTOS BARBOSA e DAIANA DE FÁTIMA PAULINO XAVIER. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de abril de 1.986, engenheiro ambiental, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Francisco Verdejo Barbosa e de Dinava dos Santos Neves Barbosa. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 12 de janeiro de 1.989, analista de sistemas, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Edson Rassa Xavier e de Valdecir Paulino Teodoro.

DAVI FERNANDES EVARISTO e BRIGIDA DEL PINO BIGOTO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 21 de fevereiro de 1.995, ajudante geral, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Antonio Evaristo e de Roseli Socorro Fernandes Evaristo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida ao 1º de novembro de 1.989, camareira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Domingos Benedito Bigoto e de Miriam Aparecida Del Pino Bigoto.

LUÍZ HENRIQUE ALIOTI e JESSICA PEREIRA INÁCIO. ELE, natural de Campo Mourão, Estado do Paraná, nascido aos 04 de dezembro de 1.992, ourives, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Luiz Alioti e de Maria de Lourdes Alioti. ELA, natural de Eldorado, Estado de Mato Grosso do Sul, nascida aos 29 de setembro de 1.997, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Dougleval Inácio e de Noemia Pereira da Rocha.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA - O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.


Carolina de Alvarenga Peixoto da Motta
– Oficial


Comentários