Editais de Proclamas

Carolina de Alvarenga Peixoto da Motta, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
VITOR HUGO MARIANO ARCO e LUANA DETOFOLI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de novembro de 1.993, auxiliar de escritório, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Clovis Draguela Arco e de Sandra Regina Mariano Arco. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 09 de junho de 1.993, operadora de caixa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Laerti Detofoli e de Shirley Porcari Detofoli.
MICHEL SALVADOR BARBOZA e GLEICE JANINE MUNIZ CAVENAGUE. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 26 de outubro de 1.988, engenheiro agrônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Salvador Antônio Barboza e de Senair Aparecida Ortega Barboza. ELA, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascida aos 05 de abril de 1.981, esteticista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luis Paulo Cavenague e de Irene Muniz Pereira Cavenague.
ODAIR REGINALDO VICENTE e ALEXANDRA IGLECIAS. ELE, natural de Itajá, Estado de Goiás, nascido aos 14 de abril de 1.980, agropecuarista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Aparecido Leonídio Vicente e de Irma Rosa Vicente. ELA, natural de São Bernardo do Campo, deste Estado, nascida ao 1º de maio de 1.981, dentista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Joaquim Carlos Iglecias e de Neide Roco Iglecias.
ARIEL ANTONIO VIOLA e MAISA MARQUES DE SOUZA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 09 de agosto de 1.990, auxiliar de motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Gilson Claudinei Viola e de Maria Cristina Neves Viola. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de novembro de 1.993, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osmair de Souza Lima e de Odete Marques dos Reis.
RAPHAEL GUTIERREZ DE OLIVEIRA e NARAIANE RENATA MARCELINO RODRIGUES. ELE, natural de São Paulo – SP, nascido aos 05 de junho de 1.988, vendedor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Dirceu Alves de Oliveira e de Dalva Doniseti Gutierrez de Oliveira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 31 de dezembro de 1.991, atendente, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Rodrigues e de Marcia Pereira Marcelino Rodrigues.
JOÃO SABINO DOS SANTOS FILHO e MARCIA REGINA DA SILVA. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 05 de março de 1.947, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Sabino dos Santos e de Umbelina da Conceição. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de fevereiro de 1.965, autônoma, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Francisco Rodrigues da Silva e de Tereza Martins da Silva. 
ROBERTO CARLOS DA SILVA e MARILENE SANCHES GINEZ. ELE, natural de Paranapuã, deste Estado, nascido aos 19 de janeiro de 1.979, auxiliar de depósito, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Maria Zélia da Silva. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 16 de setembro de 1.960, costureira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Pedro Ginez Domingos e de Dolores Sanches Domingos.
DOUGLAS FELIPE DA SILVA e ADRIELE CAROLINE ONIBENI BRANDÃO. ELE, natural de Urânia, deste Estado, nascido aos 18 de setembro de 1.995, perito técnico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Carlos Maria da Silva e de Marcia Luzia de Faria. ELA, natural de Estrela D´Oeste, deste Estado, nascida aos 06 de dezembro de 1.993, técnico em enfermagem, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Carlos Alberto Brandão e de Aparecida de Lourdes Onibeni. 
JONAS MOACIR CABRAL e VERAILSE JORGE MÍSSIO. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 04 de setembro de 1.956, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Eliseu Pinto Cabral e de Nair Dias dos Santos Cabral. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida ao 1º de abril de 1.963, esteticista, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sergio Míssio e de Ida Jorge Míssio. 
ALEX CARLOS POIATTI e JÉSSICA JADE SILVA FLORENTINO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 07 de agosto de 1.989, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luis Carlos Poiatti e de Marly Smarsi Poiatti. ELA, natural de Taboão da Serra, deste Estado, nascida aos 23 de março de 1.992, assistente de recursos humanos, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Roberto Florentino e de Severina Lenilda da Silva Florentino. 
MARCELO HENRIQUE GOMES e MARIELIDA GONÇALVES DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 26 de setembro de 1.972, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Gomes e de Madalena Aparecida da Silva Gomes. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 07 de fevereiro de 1.978, auxiliar de escritório, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Moacir Gonçalves da Silva e de Maria Divina da Silva.
FRANCISCO MONTEIRO FILHO e MARIA CREUZA PEREIRA CUNHA. ELE, natural de Cajazeiras, Estado da Paraíba, nascido aos 02 de maio de 1.952, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Francisco Monteiro da Silva e de Josefa Quirino de Sousa. ELA, natural de Jati, Estado do Ceará, nascida aos 06 de fevereiro de 1.940, aposentada, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Ulisses Cunha e de Maria Sinhá Pereira.
RONIVALDO FRANCISCO GALDINO e EUNICE PANTALEÃO. ELE, natural de Paranapuã, deste Estado, nascido aos 04 de novembro de 1.973, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Miguel Francisco Galdino e de Cleusa Manzano Galdino. ELA, natural de Pontalinda, deste Estado, nascida aos 10 de abril de 1.968, doméstica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Durval Pantaleão e de Ilda Mota Pantaleão. 
LUIZ RICARDO FIGA e HELOÁ BEATRIZ FORMENTON DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 05 de agosto de 1.986, secretário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Shineo Figa e de Terezinha José de Souza. ELA, natural de Estrela D´Oeste, deste Estado, nascida aos 10 de agosto de 1.993, escriturária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Adilson Flávio Neves da Silva e de Crisler Formenton. (Republicação).  
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA - O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Carolina de Alvarenga Peixoto da Motta – Oficial

Comentários