Editais de Proclamas

Carolina de Alvarenga Peixoto da Motta, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

THIAGO CASTILHO GABRIEL e FLÁVIA DE SIQUEIRA VIEIRA. ELE, natural de Andradina, deste Estado, nascido aos 19 de abril de 1.980, médico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Edson José Gabriel e de Márcia Aparecida Gabriel. ELA, natural de Taubaté, deste Estado, nascida aos 21 de novembro de 1.988, enfermeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Carlos Roberto Arantes Vieira e de Odanira de Siqueira Vieira.

MARCO AURELIO VALIN MARCATO e YASMIN DE OLIVEIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de outubro de 1.992, operador de máquinas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Devanildo Marcato e de Rosângela Valin. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 25 de março de 1.993, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Elenita Helena de Oliveira.

JULIANO BRITO JORGE e JAQUELINE FERNANDA IZIDORO. ELE, natural de Taquaritinga, deste Estado, nascido aos 29 de março de 1.993, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Custodio Jorge e de Maria Brito Jorge. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de janeiro de 1.996, operadora de caixa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luciano Izidoro e de Luciana Alexandrina do Nascimento.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA - O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Carolina de Alvarenga Peixoto da Motta – Oficial

Comentários