Clínica de Estética e Cosmética da Unijales já está atendendo

Daniel Zílio
 
 
 
 
 

 


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o curso de Estética e Cosmética da Unijales, realizou, nos dias 8 e 9 de março, uma programação, com atendimentos a pacientes e funcionários do AME de Jales e Hospital de Câncer, unidade Jales, além de mulheres da cidade de Urânia que também foram beneficiadas.

Durante todo o dia, as pacientes e acompanhantes aproveitaram as dicas e cuidados com a pele, fizeram limpezas de pele, higienização facial e maquiagem, promovidas pelas alunas, que foram supervisionadas pelos professores Wederson do Livramento e Thaísa Hernandes.

A AVCC (Associação Voluntária de Combate ao Câncer) realizou apresentações musicais, com o coral das mulheres em todos os setores do Hospital de Câncer e entregou chocolate para cada mulher que estava presente, tornando a homenagem ainda mais especial.

Os Estágios Supervisionados do curso de Estética e Cosmética, da Unijales, iniciaram suas atividades com atendimento ao público, em procedimentos faciais e corporais. O período de atendimento e agendamento das sessões estéticas é de, terça e quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 15h. Aos sábados os atendimentos são realizados das 8h às 12h.

Para cada tratamento, é cobrado uma taxa para manutenção dos materiais e equipamentos. O Objetivo do estágio é habilitar os alunos em diversas áreas da Estética e Cosmética já que faz parte do componente curricular específico e obrigatório do curso.

A Clínica de Estética e Cosmética da Unijales oferece tratamento facial como Limpeza de Pele, Higienização, Hidratação, Peeling de Cristal, Peeling de Diamante e Tratamento para Rejuvenescimento (lifting) e tratamento corporal como Drenagem Linfática, Massagem (relaxante ou modeladora) e Tratamento Corporal com Aparelho. Esses tratamentos são realizados pelos alunos do último ano de Estética e Cosmética, sempre coordenados e acompanhados pelo professor Wederson do Livramento, que presta todo o suporte e avalia as atividades.
 

Comentários