A Orquestra Sinfônica de Jales está iniciando seu novo projeto denominado “A Orquestra vai até você”

 
O objetivo do projeto "A Orquestra vai até você" é levar a beleza da música instrumental e suas possibilidades musicais até as comunidades e bairros da cidade, apresentando gratuitamente um show musical preparado para atender às pessoas que nunca puderam ouvir uma apresentação da Orquestra Sinfônica de Jales.

Segundo o maestro Edivado de Paula, a primeira apresentação ocorrerá no domingo, 26 de março no bairro Big Plaza, no salão de festas da comunidade "São Francisco de Assis" localizado na rua Simão de Souza Nobre, as 20 horas e terá como artista convidado Marcelo Zaia.

Zaia é cantor atuante nas noites de Jales e região e sempre está participando dos eventos filantrópicos realizados em nossa cidade, colocando seu talento a serviço de nossa cultura musical.

Os moradores das Cohabs Dercílio Joaquim de Carvalho, Santo Hernandez Argentina, Roque Viola e outros, estão convidados para prestigiar "o trabalho de nossos músicos jalesenses realizado com amor e dedicação para nossa população" conclama o maestro Edivaldo de Paula.

No repertório da Orquestra Sinfônica de Jales para esta apresentação estão previstos vários estilos musicais, versando entre o sertanejo, temas de filmes e novelas, levando as pessoas a uma viagem de emoções através da música.

A Orquestra Sinfônica de Jales é mantida pela Prefeitura Municipal de Jales / SMECT juntamente com a associação da Corporação Musical Municipal de Jales que juntos participam da administração, logística e transporte do grupo.

A próxima apresentação da Orquestra Sinfônica de Jales acontecerá no mês de abril na Cohab do JACB.

Comentários