30ª Festa do Motorista já está sendo preparada para superar todas as anteriores


 

Depois do sucesso do ano passado quando um grande público participou das atividades programadas nos dois dias do evento, a 30 ª Festa do Motorista e Encontro dos Caminhoneiros de 2017, que já começa a ser preparada, deverá crescer ainda mais. São várias atrações que deverão ser programadas, conforme ficou constatado nas duas primeiras reuniões preparatórias, que aconteceram no dia 15 de março, no Sindicato dos Motoristas da Região de Jales e no dia 16, na Prefeitura.

O presidente José Roberto Duarte da Silveira, disse que por ser a 30ª edição de uma das maiores festas de motoristas do estado, essas atrações devem atrair um público ainda maior, de toda a região que aguarda um evento dessa natureza, inclusive para procurar suprir um pouco a lacuna da Facip que este ano não pode ser realizada.

A festa está programada para os dias 28 e 29 de julho, no mesmo local do ano passado, na Avenida Paulo Marcondes. Os eventos tradicionais também deverão se repetir, como a benção das chaves e abertura com shows na sexta-feira à noite, benção dos caminhoneiros e carreata no sábado de manhã seguida de almoço, com shows, brincadeiras e muitos prêmios e sorteios durante toda a tarde, até o encerramento com mais shows.

A comissão organizadora é formada com o apoio das rádios Regional  e Assunção, Prefeitura, Rotary Club de Jales, Paróquia da Catedral, Borracharia do Olair e vários outros parceiros importantes, que este ano também deverão estar juntos para maior grandiosidade do evento, como destacou José Roberto.

 

Comentários