Vereadores vão a São Paulo e se reúnem com deputados estaduais

 
 
Os vereadores Vanderley Vieira dos Santos (PPS) e Luiz Henrique Viotto (PP) viajaram a São Paulo e se reuniram, na ALESP, com deputados estaduais.
Viotto esteve no gabinete dos deputados estaduais Marcio Camargo (PSC), Carlos Pignatari (PSDB) e João Caramez (PSDB). O vereador protocolou Ofícios, todos com o mesmo intuito, obter recursos destinados à recuperação asfáltica na cidade de Jales e totalizam o valor de R$600.000,00. “As vias públicas da cidade se encontram em situação calamitosa, com o asfalto totalmente esburacado, tornando-as quase intransitáveis em muitos casos”, justificou Viotto.
O vereador Vanderley, por meio de Ofício, solicitou ao deputado estadual Davi Zaia (PPS) três academias ao ar livre para a cidade. Segundo Vanderley, o acesso às academias é difícil para a população de menor renda. Essas academias solicitadas, em concordância com o prefeito, serão instaladas em locais próximos a bairros populares.
Ainda, no gabinete de Zaia, Vanderley requisitou uma ambulância, acompanhada de multirrampa a ser destinada à Secretaria Municipal de Saúde de Jales. “Neste momento, nossas ambulâncias precisam ser renovadas, pois as que estão em serviço podem deixar pacientes graves sem chegar aos hospitais, devido a problemas mecânicos durante a viagem”, explicou o vereador. 
Na oportunidade, Vanderley e Viotto ainda foram recebidos pelo deputado Milton Vieira e trataram de outros assuntos pertinentes ao município.
 
 

Comentários