Unijales marca o início do ano letivo com apresentação da Orquestra Sinfônica de Jales

 
 
1 - Orquestra de Jales conta com 71 músicos, que tocaram  e encantaram em apresentação na Unijales

2 - O palestrante Marcos Silvério foi recebido pela mantenedora e pelo reitor da Unijales
3-Aproximadamente 800 alunos, veteranos e ingressantes, assistira à apresentação da Orquestra Sinfônica de Jales
4 - Marcos Silvério ministrou sobre Motivação para os professores que vão atuar na Unijales em 2017
 
5- O reitor Silvio Luiz Lofego diretora Rosangela Bigulin, maestro Edivaldo de Paula, e os mantdenedores Christina Soler e Osvaldo Soler Junior, e ao fundo membros da orquestra.fotos/danilezilio/unijales/divulgação
 
 
 
As atividades da Unijales foram iniciadas, no último dia 6 de fevereiro em grande estilo. Uma noite cultural foi apresentada aos veteranos e aos alunos ingressantes.

Para receber esses alunos, os mantenedores Maria Christina Fuster Soler Bernardo e Osvaldo Soler Junior, o reitor, Silvio Luiz Lofego e a diretora de graduação Rosangela Bordon Bigulin organizaram a apresentação da Orquestra Sinfônica de Jales, regida pelo maestro Edivaldo de Paula.

O evento teve início às 19h, no Ginário Poliesportivo da Unijales, "Cristovan Soler" e aproximadamente 800 alunos, coordenadores, professores e funcionários puderam ouvir e se emocionar com a belíssima apresentação.

O repertório preparado para o primeiro dia de aula da Unijales, segundo o maestro Edivaldo de Paula, foi diversificado e tem como propósito agradar ao público em geral. Os 71 músicos da Orquestra Sinfônica e o maestro Edivaldo apresentaram as músicas "Game of Thrones", Flashback anos 80", "Atribute to Amy Winehouse", Seleção Sertanejo entre amigos", "The Final Countdown" e "Do Leme ao Pontal".

Os professores da Unijales, que vão atuar em 2017 também tiveram um início de ano letivo especial.

A mantenedora, Maria Christina Fuster Soler Bernardo, o reitor Silvio Luiz Lofego e o corpo docente participaram, no dia 31 de janeiro, de uma Capacitação, com o palestrante Marcos Silvério, que ministrou sobre Motivação. (por Daniel Zilio)

Comentários