Silvia Andreu, empossada presidente da AERJ, destaca as prioridades para 2017

 
foto abaixo - A presidente da AERJ, Silvia Andreu Avelhaneda Pigari (e) e a vice-presidente, Neli Meneghini Nogueira (d), com o vice-prefeito José Devanir Rodrigues, Laurentino Tonin, Antonio José da Cruz, Teooru Koga e Christovan Andreu Avelhaneda
 
 
 
A nova diretoria da Associação dos Engenheiros da Região de Jales - AERJ, para o biênio 2017/2018 foi apresentada durante café na sede da entidade, nesta terça-feira, 31 de janeiro, quando sua presidente a engenheira agrônoma Silvia Andreu Avelhaneda Pigari, destacou algumas prioridades para melhorar o atendimento aos associados e a todos os engenheiros da região.
 
A nova presidente também fez questão de ressaltar que nesses 31 anos de existência a AERJ sempre participou da vida da comunidade e durante a sua gestão, com apoio de toda a diretoria, esse trabalho deverá ser intensificado, contribuindo para o desenvolvimento dos municípios que compõem a sua área de atuação. "A associação, na verdade, já contribui na solução dos problemas desses municípios inclusive com orientações técnicas para a realização dos serviços de forma correta", afirmou.

Outra preocupação da nova diretoria, como afirmou Silvia, é a atualização do estatuto da AERJ que precisa passar urgentemente por uma revisão, começando com uma convocação de assembleia geral para que todos os associados possam dar sua contribuição.

Além de Silvia como presidente, a nova diretoria tem como vice-presidente, Neli Antonia Meneghini Nogueira, 1º Secretário, Luiz Eurípedes de Carvalho, 2º Secretário, Fábio Andreo de Aro, 1º Tesoureiro, Antonio José da Cruz, 2º Tesoureiro, Marcos Pêgolo Peres, Diretor de Sede, Laurentino Tonin Júnior, Diretor Cultural, Jamil Atihe Junior, Diretor de Esporte, José Buso Filho e Diretor Social, Paulo Roberto Souza.

O Conselho Fiscal é formado pelos engenheiros titulares Teooru Koga, Sérgio Yoshimi Nishimoto, Alexandre Alves Rensi e os suplentes Adilson Dalpra, Tadeu Calvoso Paulon e André Correa Rocha.


A apresentação (foto) da nova diretoria contou com a presença do vice-prefeito, José Devanir Rodrigues (Garça), do secretário de Planejamento e Trânsito, Nilton Suetugo, e dos vereadores, Vagner Selis (Pintinho), Vanderley dos Santos (Deley), João Zanetoni, Fábio Kazuto, Bismark Kawakino e Claudecir José dos Santos (Tupete).

Comentários