Sensei Mazinho recebe a graduação de 7º Dan, da Federação Paulista de Judô


A cerimônia aconteceu no último sábado (11) na Arena Olímpica do Complexo do Ibirapuera, em São Paulo.

 

No último final de semana, Osmar Aparecido Feltrim, o Mazinho da Associação de Judô de Fernandópolis, viajou para a capital paulista para participar da cerimônia de entrega de faixas a dezenas de judocas.




O evento, realizado pela Federação Paulista de Judô, aconteceu na Arena Olímpica do Complexo Esportivo Constâncio Vaz Guimarães – Ibirapuera e reuniu judocas do estado que receberam a sua nova faixa e diploma, chancelados pela F.P.Judô e Confederação Brasileira de Judô.

O Presidente da F.P.Judô, Alessandro Puglia, realizou a abertura do evento, agradecendo a presença de todos, parabenizou os judocas promovidos e desejou sucesso a todos. O Vice-presidente da CBJ, Francisco de Carvalho Filho também fez uso da palavra, dizendo a importância e responsabilidade daqueles que estavam presentes para receber sua outorga.

Os diplomas e faixas do 1º ao 8º Dan foram entregues um a um pelas mãos das autoridades presentes na mesa de honra da cerimônia. “Essa cerimônia é um momento muito importante não só para o judoca, mas para toda família que nos apoia com dedicação em todos os momentos dentro e fora dos tatames”.

Mazinho possui uma vida inteira de dedicação ao esporte. Além de ser o responsável pela formação de centenas de judocas em Fernandópolis é o atual delegado da 6ª Delegacia da Federação Paulista de Judô. “É uma grande honra para nós ver o reconhecimento desse homem que dedica, ao lado de sua família, sua vida ao judô. Mazinho é uma grande referência na formação de atletas, jovens e cidadãos de Fernandópolis, por isso merece todas as glórias recebidas”, destacou o presidente da Associação, Alexandre Vanin.

Comentários