Santa Casa de Jales reforça pedidos em Brasília

 
Nos dias 14 e 15 de fevereiro estiveram em Brasília o provedor, Junior Ferreira, e a gerente de Captação de Recursos, Luciana Vicente (na foto), para reforçar os pedidos de emendas aos deputados federais do estado de São Paulo e senadores.

"Precisamos do apoio dos políticos para manter a nossa instituição, por isso percorremos durante dois dias os gabinetes dos parlamentares para solicitar emendas e falar da situação que estamos vivenciando nos últimos anos", destacou o provedor, Junior Ferreira.

Em setembro de 2016, Luciana Vicente, percorreu todos os gabinetes entregando ofícios para os parlamentares, dessa vez o objetivo foi reforçar os pedidos para que a Santa Casa de Jales não caia no esquecimento.

"Mesmo que todos os anos sejam realizadas visitas à Brasília e São Paulo é imprescindível o reforço. Assim como esse trabalho realizado juntamente com o provedor é preciso apoio dos vereadores da nossa cidade e região para que reforcem e peçam emendas para o hospital. É um trabalho realizado em equipe em benefício da nossa saúde", relatou Luciana.

Em 2016 foram indicadas, empenhadas e publicadas cerca de R$ 2,2 milhões de emendas federais, porém ainda não chegaram aos cofres da instituição.

Comentários