Roberta Sá está no Metrópolis deste domingo

O Metrópolis deste domingo, 5 de fevereiro, recebe a cantora Roberta Sá para falar sobre o DVD do show Delírio no Circo. Também participam da atração os atores Guta Ruiz e Otávio Martins, que chegaram a São Paulo com a peça Bosque Soturno, em cartaz no teatro Eva Herz. A edição inédita é comandada por Adriana Couto e Cunha Jr. (foto) e vai ao ar às 20h, na TV Cultura.

Segundo registro ao vivo de Roberta Sá, Delírio no Circo acaba de ser lançado. Na conversa com os apresentadores, a cantora potiguar apresenta detalhes do projeto, que reuniu participações especiais de músicos como Martinho da Vila e Moreno Veloso. No show, gravado no Circo Voador em maio de 2016, canções da trajetória da artista se unem a faixas até então inéditas em sua voz.

Adriana Couto e Cunha Jr. entrevistam também Guta Ruiz e Otávio Martins, que estrearam a peça Bosque Soturno, no teatro Eva Herz, em São Paulo, na última quinta-feira (2/2). Com texto do americano Neil LaBute, a história gira em torno dos irmãos Betty e Bobby, que, numa noite de muita chuva, se veem obrigados a destrinchar sua relação, que é pesada e obsessiva.

Comentários