Prefeito Ademir Maschio terá audiência no CADE em busca de uma solução para o JBS

O prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul Ademir Maschio (foto)  anunciou na noite desta quinta-feira (02/02), as audiências marcadas com o presidente do JBS e no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

O agendamento foi articulado pelo deputado federal Fausto Pinato, que uniu esforços com os deputados estaduais Carlão Pignatari e Itamar Borges, o prefeito Ademir Maschio e o presidente da Associação Comercial (ACE) de Santa Fé do Sul, Norio Kobayashi.

O encontro na JBS acontece segunda-feira (6/02), em São Paulo. A audiência no Cade será na quarta-feira (15/02), em Brasília. "Estamos esperançosos, pois esse é o primeiro passo para tentarmos reverter o fechamento do frigorífico JBS em Santa Fé. Reconhecemos a importância dessa empresa para o nosso município, representamos as famílias que hoje dependem desse trabalho e vamos lutar para rever a questão. Agradeço o deputado Fausto Pinato, responsável em conseguir essas reuniões", disse o prefeito Ademir.

Para participar das audiências, já está confirmada a presença do prefeito Ademir Maschio, dos deputados Fausto Pinato, Carlão Pignatari e Itamar Borges, e o presidente da ACE Norio Kobayashi.

Comentários