Novo site da Diocese de Jales foi apresentado na 5ª feira

Nesta quinta-feira, 16 de fevereiro, as 9h da manhã, foi apresentado oficialmente na Cúria Diocesana de Jales, o novo site da Diocese de Jales. O site foi atualizado correspondendo as tecnologias mais atuais, acessíveis e compatível com tecnologia smartphone. Com um layout (camada de fora) mais dinâmica e atrativa. Com novas ferramentas e links com nossas redes sociais e sites da Igreja relacionados a nossa realidade. Em um novo servidor e estrutura com mais garantias de conexão.

 

No site você poderá encontrar: Além das notícias e informações da Nossa Diocese, também notícias da Igreja do Brasil e do mundo. A agenda pastoral diocesana. Informações sobre: a Diocese, seus Bispos, presbíteros, religiosas, pastorais, movimentos. Artigos do Bispo Dom Reginaldo. A hora da Ave-maria. O Santo e Evangelho do dia, entre outras. Com a tecnologia Newsletter, para o internauta assinar e receber sempre as novidades da Diocese em seu e-mail.

O projeto do novo site, incrementa a implantação de seu serviço de Assessoria de Comunicação. Este serviço tem como objetivo promover a comunicação na Igreja e da Igreja no seu contexto, especialmente pelos meios de comunicação social. O Assessor de Comunicação nomeado para este serviço é o jornalista Edivaldo Mella Janasco. Ele cuidará da atualização e manutenção do conteúdo do site.

É mais um projeto que fortalece o serviço pastoral da PASCOM.

"Nossa Igreja que se conecta as novas tecnologias para fortalecer e avançar sempre mais com o Reino de Deus na missão Evangelizadora." Afirmou o Coordenador da Pastoral da Comunicação, Padre José Antonio Soares

Estar perto da realidade do povo de Deus e em constante atualização com as notícias da Igreja, foi o destaque colocado por Dom Reginaldo Andrietta (foto), durante seu discurso no lançamento do novo site da diocese.

O novo site foi desenvolvido e atualizado pelo profissional Márcio Peruchi, da Ipê Desenvolvimento, que é especialista na área e também católico atuante na vida de comunidade na diocese na cidade de Fernandópolis. O site está sendo ajustado para melhor atender ao seu público, opiniões e sugestões podem ser enviadas para o e-mail: imprensa@diocesedejales.org.br.

Acesse: www.diocesedejales.org.br, do seu computador ou smartphone e confira as novidades!

Comentários