Miss e Mister Três Lagoas dependem de patrocínio para inscrição em competição estadual

O concurso estadual acontece nos dias 28, 29 e 30 de abril em Campo Grande
 
 
Legenda: Miss Três Lagoas, Sandy Ferreira e Mister, Elias Uchôa, dependem de patrocínio para inscrição em competição estadual Crédito foto: Flávia Guedes

A Miss  Três Lagoas, Sandy Ferreira, e o Mister, Elias Uchôa, garantiram suas vagas na disputa do concurso estadual em Campo Grande, porém para que isso aconteça e nossa cidade tenha os representantes na capital eles necessitam de patrocinadores para a inscrição no concurso.
O Miss e Mister Estadual acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de abril. “Estamos precisando da ajuda dos três-lagoenses para que possamos representar nossa cidade nessa competição. Gostaríamos muito que as pessoas se mobilizassem com a causa.” explica o Mister, Elias Uchôa.
Os ganhadores da competição estadual irão concorrer ao título de Miss e Mister Brasil, que se realizará em maio e junho, com local ainda a ser definido pela organização. “Nós já tivemos uma participante na competição nacional, a miss Erika Moura, e agora queremos repetir o feito, só que para isso acontecer, ainda necessitamos de patrocínio”, concluiu o mister.
Os interessados em patrocinar a Miss e Mister Três Lagoas podem entrar em contato com os coordenadores do concurso: Willian Ramos pelo telefone 67 99222 4382 ou com Maurícia Ribeiro pelo 67 98190 3736.

Comentários