JOVENS DE URÂNIA ASSISTEM PALESTRA SOBRE REDE ELÉTRICA

Cerca de 30 alunos da Escola Estadual Professor Akio Satoru participaram do evento
 
Na sexta-feira, 17 de fevereiro, crianças e adolescentes da Escola Estadual Professor Akio Satoru, de Urânia, formaram uma atenta plateia para a palestra da Elektro, que teve como tema: “Segurança e Uso Consciente da Energia Elétrica”, ministrada por colaboradores da concessionária.
Ao todo, aproximadamente 30 jovens assistiram à palestra, aprenderam conceitos de segurança, uso racional de energia elétrica e receberam dicas preciosas de economia que aplicarão em suas casas. O time da Elektro também orientou as crianças e os adolescentes sobre os riscos de brincar próximo à rede elétrica, com enfoque, especialmente, na utilização de pipas. “De forma bem interativa e descontraída, foi passada uma mensagem que será guardada pelo resto da vida deles”, afirma Eliseu Lenarduzzi Junior, colaborador responsável pela palestra.
 Sobre a Elektro
Reconhecida por sete vezes nos últimos 9 anos como a Melhor Distribuidora de Energia Elétrica do País, por seis vezes como a Melhor Empresa para Trabalhar do Brasil e duas vezes da América Latina, a Elektro é uma empresa do Grupo Iberdrola, 5º maior grupo de energia elétrica do mundo. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, atende mais de 2,5 milhões de clientes, mais de 6 milhões de pessoas.

Comentários