Igreja Assembleia de Deus faz nova doação para HC

A Igreja Assembléia de Deus Ministério Belém em Jales (SP), mais uma vez contribuiu com o Hospital de Câncer de Barretos – Unidade III Jales, na aquisição de um importante equipamento.

A doação foi o pagamento de grande parte do valor de um par de perneiras cirúrgicas. O equipamento é usado para posicionar o paciente na mesa cirúrgica, de forma segura e confortável, diminuindo o risco de complicações pós-operatórias, além de permitir ao médico cirurgião um melhor acesso a região operada.

Possibilita também o reposicionamento do paciente sem a necessidade de retirar os campos cirúrgicos evitando a contaminação durante o ato cirúrgico.

A doação feita pela igreja aconteceu por meio da realização do "2º Encontro de Mulheres Escolhidas", realizado no dia 05 de novembro de 2016, no Clube do Cem em Urânia, com toda a arrecadação revertida para o hospital.

A entrega foi feita nesta quarta-feira, 8 de fevereiro. Estavam presentes, a gerente administrativa Camila Venturini, a assistente de Captação de Recursos Ariely Siqueira, o tecnólogo em saúde Juliano Midorikawa, a enfermeira responsável do Centro Cirúrgico Franciane Bio Fiód, o pastor presidente da Assembleia de Deus, Claudio de Oliveira, sua esposa Rosângela Noemi Nalini de Oliveira, as coordenadoras do projeto Keli Preto, Carla Silva, Maria Viveiros e a assessora da Deputada Marta Costa, pastora Telma Nalini e seu esposo Salatiel de Oliveira, que também colaborou muito para que a doação fosse feita.

A Gerente Administrativa do Hospital de Câncer – Unidade Jales, Camila Venturini, também reforçou a importância dessas parcerias com o Hospital "São ações como essas que nos motivam a trabalhar cada vez mais em prol dos nossos pacientes. É muito gratificante. Um ato como esse interfere diretamente no tratamento de milhares de pacientes", finalizou.

Comentários