Eu não tenho medo de nada

Flávio Rodrigo Masson Carvalho Professor do UNIBAVE – Orleans - SC

 
Vou falar-lhes de um sentimento,
Eu não tenho medo de nada,
Em nenhum momento.
Sou por demais destemido,
Eu não tenho medo de nada,
Sou até muito temido.
Vou até onde os outros não vão,
Eu não tenho medo de nada,
Se quer vir, segure minha mão.
Eu não sinto dor,
Eu não tenho medo de nada,
No imenso frio, eu sinto calor.
Não sei o que é tremer,
Eu não tenho medo de nada,
Não pague pra ver.
Falo que quiser,
Eu não tenho medo de nada,
Estou pronto para o que vier.
Não choro de tristeza,
Eu não tenho medo de nada,
Transformo dor em beleza.
Amar não me deixa assustado,
Eu não tenho medo de nada,
E por isso sou muito amado.
Não me assusta errar,
Eu não tenho medo de nada,
E vou continuar a tentar.
Tudo que faço é grandioso,
Eu não tenho medo de nada,
Sou um grande mentiroso.





Comentários