Editais de Proclamas

Carolina de Alvarenga Peixoto da Motta, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

NERI SILVA JUNIOR e TANIA LUCELIA LORETO. ELE, natural de Colina, deste Estado, nascido aos 13 de outubro de 1.959, médico, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nery Silva e de Terezinha Ivone Geraldo Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 31 de janeiro de 1.959, esteticista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Lucia Loreto.

DIEGO DE OLIVEIRA PASSARIN e AMANDA JANINE XAVIER SAVEGNAGO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 02 de outubro de 1.987, mecânico de manutenção, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Carlos Passarin e de Luceni Alves de Oliveira Passarin. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 19 de novembro de 1.991, operador lider, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Wagner Antonio Savegnago e de Maria Aparecida Xavier.

LEONARDO LEANDRO e MÁRCIA CRISTINA FERREIRA DE MELO. ELE, natural de Carneirinho, Estado de Minas Gerais, nascido aos 10 de fevereiro de 1.966, vigilante, viúvo, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Argemiro Leandro e de Vilma Maria Pereira. ELA, natural de Americana, deste Estado, nascida aos 30 de abril de 1.976, auxiliar de serviços gerais, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Maria de Lourdes Ferreira de Melo.

RAFAEL CANDIDO DUTRA e CÉLIA CRISTINA DE CELLES. ELE, natural de Cardoso, deste Estado, nascido aos 15 de dezembro de 1.983, pintor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Candido Dutra e de Leia Silva Batista Dutra. ELA, natural de Dolcinópolis, deste Estado, nascida aos 06 de junho de 1.977, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Laurindo Pedro de Celles e de Eliudes Santa de Celles.

FABRICIO ALMEIDA DOS SANTOS e REBECA CRISTINA BARBOSA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 11 de julho de 1.996, azulejista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Fabio de Jesus dos Santos e de Lourdes Pereira de Almeida. ELA, natural de São Caetano do Sul, deste Estado, nascida aos 13 de março de 1.998, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Marcos Alexandre Barbosa e de Cintia Aparecida Folco Barbosa.

CARLOS PIMENTEL e IRACI LOURENÇO DE PAULA. ELE, natural de Auriflama, deste Estado, nascido aos 12 de agosto de 1.960, aposentado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Sebastião Pimentel e de Laura Ferreira Pimentel. ELA, natural de Auriflama, deste Estado, nascida aos 13 de março de 1.961, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Lourenço de Paula e de Odilia Luiza de Paula.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Carolina de Alvarenga Peixoto da Motta – Oficial


Comentários